quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rapper Young Jeezy é detido por agredir seu filho, diz site

Segundo o TMZ, ele foi acusado de cárcere privado e ameaça de morte.
Solto após pagar fiança, artista será julgado dia 29 de janeiro.

O rapper Young Jeezy, cujo nome verdadeiro é Jay Wayne Jenkins, entregou-se à polícia na sexta-feira (3) sob acusações de ter agredido seu filho durante uma briga em setembro de 2012.
Segundo informações do site TMZ, o rapper foi detido em Atlanta, Geórgia, nos EUA, por agressão, cárcere privado e ameaça de morte, e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 45 mil.
De acordo com documentos judiciais obtidos pelo TMZ, Jeezy teria arremessado seu filho contra a porta do chuveiro do banheiro e, em seguida, deu um soco na cara dele antes de arrastá-lo para um quarto, onde continuou a agredi-lo. Quando o filho do rapper, cuja idade não foi revelada, tentou fugir, um dos seguranças da casa bloqueou o caminho, segundo um relatório do incidente.
O rapper, então, sufocou seu filho e fez ameaças de morte. "Eu vou por uma bala em sua cabeça agora. Se eu pudesse me livrar disso, eu te mataria", descreveu o filho de Jeezy no relatório. O advogado de Jeezy não fez comentários sobre as acusações específicas, mas disse ao TMZ que eles acreditam que a situação vai “se resolver de forma adequada". O rapper deve comparecer ao tribunal para julgamento no dia 29 de janeiro.
Fonte : G1

0 comentários:

Postar um comentário