Será que estamos sozinhos? Muitos se questionam sobre a existência de vida em outro planeta. Não a toa, há estudos que mostram a possibilidade de vida extraterrestre, como as pesquisas envolvendo microrganismos em Marte. Ao que tudo indica, os cientistas buscam por metano, um gás considerado sinal da atividade de micro-organismos, e até agora não encontraram nada. No entanto, a ausência de metano não descarta por completo a possibilidade de vida em Marte, pois há muitos micróbios que não produzem metano, por exemplo.
Contudo, casos de pessoas que avistaram ovnis ou encontraram criaturas estranhas que pareciam ser ETs não param de surgir por aí. Recentemente, mais um caso foi registrado em um vilarejo na Tailândia. No vídeo a seguir observa-se uma enorme bola de fogo que aproxima-se do solo e desaparece aos poucos:
Seria mesmo uma espécie de espaçonave extraterrestre ou apenas mais uma ilusão de ótica decorrente de objetos humanos esquecidos na órbita terrestre? É possível fazer confusão e não distinguir ovnis de outros veículos aéreos, como por exemplo, uma série de balões lançados pelo Google que estão voando na estratosfera à uma altitude duas vezes a das aeronaves comercias. Essa invenção tem por intuito levar internet aos lugares mais remotos do mundo, onde o acesso à rede mundial de computadores ainda não chegou. Esse estudo ainda está em fase de teste, mas já preocupa alguns cientistas que temem esse tipo de inconveniente.
A verdade é que a ufologia vai muito além de objetos não identificados, trata-se de uma ciência muito mais complexa. Você, acredita em seres de outro planeta? Acha que o vídeo do vilarejo na Tailândia é apenas mais um dentre muitos outros da febre por avistar criaturas ou espaçonaves?
0 comentários:
Postar um comentário