terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mulher de Schumacher pede para que deixem médicos e família em paz

schumacherPatrick Hertzog / AFP
Schumacher já passou por duas intervenções cirúrgicas desde o acidente

— É importante para mim que não incomodem os médicos e o hospital para que possam trabalhar em paz (...) Por favor, deixem nossa família em paz. Confiem, por favor, nas declarações dos médicos e deixem a clínica. Por favor, demonstrem seu apoio a nós em nosso combate comum por Michael.A mulher do ex-campeão alemão da Fórmula 1, Michael Schumacher, hospitalizado em estado grave depois de um acidente de esqui nos Alpes franceses em 29 de dezembro, pediu nesta terça-feira (7) para que deixem os médicos e a família em paz. Corinna escreveu uma declaração que foi enviada à imprensa.
O estado de saúde do ex-piloto, em coma desde o acidente teve "uma pequena melhora", indicou na segunda-feira uma pessoa próxima ao maior campeão do mundo de F1.
O piloto bateu com a cabeça em uma pedra ao cair entre duas pistas. Ele está internado no hospital CHU de Grenoble.

Schumacher entra para a lista dos atletas que já ficaram entre a vida e a morte

A promotoria e os agentes franceses que investigam o acidente anunciaram uma coletiva de imprensa para quarta-feira. Um fato que pode ajudar as investigações é que uma fonte próxima a Schumacher informou nesta terça que a câmera do capacete do alemão está funcionando e que as imagens são claras. Esta câmera, cuja existência foi revelada sexta-feira, cinco dias após o acidente, foi entregue às autoridades pela família do ex-piloto.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário